Quickribbon LETRAS - UFGD - POESIAS E TEXTOS: RETRATO - CECÍLIA MEIRELES

anderson_hipolito@yahoo.com.br OU NO MSN hipolyto@hotmail.com

ACESSOS AO BLOG

Studio Server Hospedagem de Site
Para entrar em contato conosco:
E-MAIL: anderson_hipolito@yahoo.com.br
(Anderson Hipólito 4ºano Lit.)
MSN: hipolyto@hotmail.com

FACALE:
Fone/Fax: (067)3411-3885 (Fabíola Cavalheiro)
E-mail:
facale@ufgd.edu.br

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

RETRATO - CECÍLIA MEIRELES



-Retrato

Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios,
nem o lábio amargo.


Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração
que nem se mostra.


Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
— Em que espelho ficou perdida
a minha face?

CECÍLIA MEIRELES

Nenhum comentário: